Alunos são atacados e esfaqueados em escola do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/05/2022

Alunos são atacados e esfaqueados em escola do Rio


Pelo menos três estudantes foram tacados e esfaqueados por outro aluno, na manhã desta sexta-feira (06). O caso aconteceu na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona Norte do Rio.

De acordo com informações iniciais, os alunos feridos são duas meninas um menino, todos de 14 anos. Policiais civis e militares foram acionados para o local. Um jovem que tentou socorrer as vítimas foi atingido de raspão. 

Eles foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire. Ainda não se sabe o que motivou a agressão. Várias viaturas da polícia militar estão no local.

De acordo com a PM, os agentes aguardam a chegada dos pais do aluno que esfaqueou os colegas para conduzi-lo a delegacia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages