Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ana Paula, vizinha que teve casa invadida por “Deise do Tombo” morre após luta contra câncer

terça-feira, maio 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de travar uma batalha contra um câncer, Ana Paula Siqueira, moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (30/5).

Ela teve uma reviravolta em sua vida, depois que Deise Gouveia, caiu dentro da casa que ela morava. A queda foi gravada e acabou viralizando nas redes. sociais.

Ao ser 'batizada' pelos internautas e moradores, Deise passou a ser conhecida como a 'Deise do Tombo'. Conhecendo mais a fundo a história de Ana, Deise descobriu que ela tinha um sonho de ter sua casa própria e lutava contra o câncer.

Foi aí que Deise aproveitou a visibilidade e fez uma vakinha, onde conseguiu arrecadar R$ 132 mil, tornando a realidade do sonho da nova amiga, que optou em morar na mesma localidade.

Deise usou as redes sociais para comentar sobre sua despedida.

“É guerreira, você combateu o bom combate, você foi forte a todo tempo, mas hoje você descansou, sou grata por você ter passado em minha vida, uma história linda escrita por Deus, obrigada por tudo, sei o quanto você foi forte em todo esse tempo! Descanse em paz Paula”, escreveu.

Deise também relembrou quando conheceu Ana. “Existem quedas que mudam as nossas vidas! Mudou a sua e mudou a dela”; “Aqui foi onde tudo começou. Obrigado por fazer parte da minha história”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar