Bebê é encontrada morta dentro de casa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/05/2022

Bebê é encontrada morta dentro de casa em Duque de Caxias


A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma bebê de quatro meses. O caso aconteceu no bairro Parque Eldorado, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo Eduarda, mãe da criança, ela estava no trabalho e havia deixado a menina com o companheiro, porém ao chegar em casa, ela encontrou a recém-nascida com a boca rocha, gelada e sem vida. Ao procurar o homem, ele havia sumido do imóvel.

O que aconteceu com a pequena Pérola Vitória, ainda é um mistério e que está sendo investigado pela Polícia. Na certidão de óbito, consta traumatismo da cabeça com fraturas causadas por ação contundentes. A criança era fruto de um outro relacionamento de Eduarda.

É neste fato, que os investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) querem saber, se teria sido um acidente doméstico ou um homicídio. Mas para a mãe da bebê, que está inconformada, ela acredita que tenha sido o atual companheiro, que já teve a prisão decretada, porém está foragido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages