Beija-Flor desfilará neste sábado na Avenida Mirandela, em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/05/2022

Beija-Flor desfilará neste sábado na Avenida Mirandela, em Nilópolis



Neste sábado (7/5) às 21h, a Beija-Flor de Nilópolis, vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, vai realizar seu tradicional desfile na Avenida Mirandela. A partir das 16h, a Avenida Mirandela começa a ser interditada com grades desde a Rua João Evangelista de Carvalho, onde será a concentração dos componentes da escola, até a Rua Zezinho, onde será a dispersão, trajeto que também é feito durante os ensaios abertos. O recuo da bateria acontece na Rua Pracinha Wallace Paes Leme. A previsão é que até às 18h, as outras transversais da Mirandela também estejam interditadas.

Por questões de segurança, a Prefeitura de Nilópolis pede que as pessoas que vão assistir ao desfile não levem garrafas de vidro, o mesmo vale para os comerciantes locais. O planejamento foi definido numa reunião com a presença de secretários e equipes de governo da Prefeitura. Toda a estrutura será desmontada após o término do desfile, que deve ocorrer por volta de meia-noite, para que todas as barracas para a Feira Livre sejam montadas a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages