Homem invade escola e agride alunos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/05/2022

Homem invade escola e agride alunos em Nova Iguaçu


Um homem invadiu um colégio e agrediu alunos na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na escola Municipal Douglas Brasil, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, onde estudam crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, duas alunas se desentenderam e o pai de uma delas foi até a unidade escolar e agrediu a outra estudante. Pessoas que estavam no local se revoltaram com a situação e partiram para cima do homem.

Com medo de ser agredido, ele se refugiou em uma das salas do colégio, que teve algumas vidraças e móveis destruídos durante o tumulto. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem, que foi levado para a 58ª DP (Posse), onde o caso foi registrado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages