Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vai realizar sábado (7), seu último amistoso com portões abertos

quinta-feira, maio 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo vai realizar, no sábado (7), às 14h, no Estádio Nélio Gomes, o seu último amistoso enfrentado o Esporte Clube Porto Real, na reta final da preparação do Campeonato Carioca Série C 2022, da federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Este será o quinto amistoso realizado pelo Belford Roxo, nesta nova temporada com um total de 80% de aproveitamento, sendo que alguns jogos foram realizados com equipes de divisões acima.

O técnico Diego Brandão vem preparando a nova equipe com uma série de atividades em campo, na academia de musculação e na Vila Olímpica, com o objetivo de aprimorar as condições físicas dos jogadores e realizar treinos específicos para as partidas.

“O amistoso de sábado é para acertar os últimos detalhes técnicos e táticos. É uma pré-estreia para aliviar as tensões, antes do início do campeonato. E confirmar se tudo que planejamos até agora está correto. O importante é que podemos contar com todos os atletas que estão no nosso elenco, pois montamos um grupo com bons jogadores em todas as posições, uns serão importantes na fase inicial da competição e outros na fase final. Tenho certeza que o município de Belford Roxo estará bem representado, pois toda equipe vestiu as cores da cidade. Nosso objetivo é trazer muito orgulho para Belford Roxo. O jogo será com os portões abertos, e o presidente Reginaldo Gomes convida a todos os amigos e torcedores para assistirem esse que será nosso último amistoso”, disse o técnico do Belford Roxo, Diego Brandão.

Em 2021, a equipe belforroxense comandada pelo técnico Diego Brandão, fez uma excelente campanha no Campeonato Carioca, sendo apontada como uma das grandes equipes da competição, terminando em terceiro lugar.

O time vai entrar em campo, no Cariocão da Série C, no dia 12 de maio, às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, tendo como adversário o Brasileirinho Clube Social, em partida válida pela primeira rodada do campeonato.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar