Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cantor gospel Jessé Aguiar, dono da música 'És o meu Alívio', revela luta contra a depressão

terça-feira, maio 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Jessé Aguiar, que é considerado uma das grandes vozes da música gospel, revelou que sofre de depressão profunda e que luta contra ela desde antes de ficar famoso. Dono de um talento nato, o cantor e compositor tem mais de 110 milhões de visualizações em somente uma canção chamada "Alívio", que é uma das mais ouvidas.

Nas redes sociais, em forma de desabafo, o jovem de 20 anos, já chegou a revelar estar no limite. A música "Eu não desisto', já passou de 30 milhões de visualizações.

Em fevereiro, Jessé compartilhou sua experiência com a doença e escreveu: "Oi gente, sempre lutei com a depressão, até mesmo. Até mesmo antes da fama... Mas agora, claro que com toda essa visibilidade, ela se intensificou um pouco mais. mas eu tenho consciência do tamanho da guerra, e a mais certeza ainda de quem é que está lutando do meu lado. Jesus nunca me abandonou! Nunca Eu sempre travei minhas batalhas, mas só veio a público agora porque eu achei por bem, deixar vocês cientes que não estou legal, orem por mim, pela minha família já vencemos porque cristo venceu", escreveu.

Vamos falar sobre o caso? 

O assunto é muito é difícil de lidar, e um fato que todos conhecemos e muita das vezes nem ligamos. A DEPRESSÃO é uma doença que mata, todos nós estamos aptos a ela.

Tudo começa com uma pequena angústia, que se torna mais severa e vai te deixando ansioso. Logo as coisas vão piorando, e se complicando cada vez mais. É necessário que quem passa por isso tenha um apoio emocional, mas nem sempre é o suficiente.

Procure ajuda o quanto antes, não seja mais uma vítima desse mal do século XXI. Se você sofre com isso, procure ajuda! Falar é a melhor solução!

Caso você não se sinta a vontade para falar com parentes, amigos ou conhecidos ligue para o Centro de Valorização da vida: ☎ 188eu".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar