Queda de energia paralisa operação da estação Guandu e moradores do Rio e da Baixada ficam sem água - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/05/2022

Queda de energia paralisa operação da estação Guandu e moradores do Rio e da Baixada ficam sem água


A Cedae informou que a produção de água foi temporariamente paralisada na madrugada desta terça-feira (3/5). O sistema foi integralmente retomado. O problema foi por causa de falha na subestação de energia elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu.

O abastecimento de água para os municípios do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Nilópolis e Belford Roxo está sendo restabelecido de forma gradativa.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages