Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dayane Sena, de Belford Roxo é a primeira eliminada do 'No Limite 2022'

quarta-feira, maio 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Dayane Sena, moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi a primeira a ser eliminada do programa 'No Limite 2022', da TV Globo.

A Tribo Lua se deu muito bem nas duas primeiras provas. Conquistaram o melhor acampamento com itens essenciais de sobrevivência e também comidas para os primeiros dias. Porém, perderam a Prova da Imunidade e tiveram que escolher um integrante para ser eliminado no primeiro portal. Em uma disputa acirradíssima, Dayane teve que deixar o reality por conta da votação.

"Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu", disse Dayane.

"O nome dela é Dayane, mas também poderia ser determinação, força, coragem. Aquela que sai à luta de manhã, volta ao fim do dia e ainda dá conta de ser mãe e dona de casa. Enfrenta todos os dias os desafios de ser uma mãe solo, que tem o mundo nas mãos em forma de filha. Dayane é divertida, companhia prazerosa, risada certa, remédio para os dias tristes. É o nosso orgulho! E o nosso orgulho vai muito além de um programa de TV. Somos orgulhosos por quem ela sempre foi, independente de status ou condição.  A essência única que ela transmite, a energia positiva que contagia, a mulher, amiga, filha e mãe maravilhosa que é. Sua avó está torcendo por você junto com a gente lá do céu. Voa, menina! Você pode tudo! Você é capaz de tudo que quiser! Nós te amamos". escreveu a equipe de Day.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar