Homens são presos em Seropédica acusados de roubar celular e agredir vítima com tapas no rosto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/05/2022

Homens são presos em Seropédica acusados de roubar celular e agredir vítima com tapas no rosto


Policiais civis prenderam em flagrante dois homens pelos crimes de roubo e receptação na Baixada Fluminense. Eles foram capturados no município de Seropédica, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da delegacia.

Segundo os agentes da 48ª DP (Seropédica), um dos homens roubou o telefone celular da vítima, no bairro Campo Lindo, após agredir à vítima com tapas no rosto. A prisão aconteceu na quarta-feira (4/5).

Já o outro acusado ficou responsável por vender aparelho celular no comércio clandestino. Ambos não tiveram os nomes revelados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages