Detro-RJ e polícia fazem operação contra transporte ilegal em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/05/2022

Detro-RJ e polícia fazem operação contra transporte ilegal em Nova Iguaçu


Quatro veículos foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (11/05), na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, pelos fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ), por realizar transporte remunerado de passageiros sem autorização do poder concedente, em mais uma ação de combate ao transporte irregular. A operação está sendo desencadeada em conjunto com equipes da Polícia Civil, das delegacias 52° DP (Nova Iguaçu) e 56° DP (Comendador Soares).

A ação acontece após dados do setor de inteligência do Detro-RJ detectar que na região veículos circulam sem permissão e que podem estar ligados à milícia local, fazendo transporte de passageiros.

Além das ações de inteligência, as reclamações recebidas pela Ouvidoria do Detro-RJ ajudam a nortear as operações. Os cidadãos podem encaminhar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br, pelo telefone (21) 3883-4141 ou pelo WhatsApp (21) 98596-8545.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages