Jovem some após ida a supermercado e é encontrada morta com sinais de estupro em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/05/2022

Jovem some após ida a supermercado e é encontrada morta com sinais de estupro em Magé


Thuane Silva, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de violência sexual, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense. A polícia civil já investiga o caso.

De acordo com informações, ela havia ido até um supermercado a pedido da mãe, nesta segunda-feira (2/5), quando desapareceu. Amigos e familiares ficaram a sua procura, até que chegou uma informação de que numa casa próxima, gritos foram ouvido.

Eles foram até o imóvel e chamaram a polícia, que vasculhou a residência, e de primeiro momento, os militares não acharam a vitima. Com insistência, os moradores fizeram um pente fino no quintal e encontram a jovem sem vida. O assassino fugiu em uma moto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages