Mãe e filho são atropelados ao atravessar rua em Duque de Caxias; criança está em estado grave - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/05/2022

Mãe e filho são atropelados ao atravessar rua em Duque de Caxias; criança está em estado grave


Mãe e filho foram atropelados por uma moto ao atravessar a Avenida Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O menino, de 4 anos, está em estado grave. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo. Nas imagens, é possível ver que a criança foi arremessada no asfalto. Ela foi internada em estado grave.

De acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, Tamires da Silva Soares de Souza, 32 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) neste domingo (08), às 15h12, trazida por equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de atropelamento. A paciente manifestou dores na perna esquerda e foi avaliada pela equipe assistencial. Após exames realizados foi constatado fratura de ossos da perna esquerda, passou pelo procedimento cirúrgico da ortopedia e bucomaxilofacial, e segue internada, sem queixas e estável.

"Quanto ao paciente Daniel Soares de Sousa, 04 anos, que é filho da paciente Tamires da Silva Soares de Souza, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 14h30, vítima do mesmo acidente com atropelamento. A criança foi diagnosticada como politraumatizado com afundamento de crânio, fratura de fêmur e face. O paciente passou por cirurgia de correção do afundamento de crânio com a neurocirurgia, cirurgia da fratura do fêmur com a ortopedia e sutura da face com a bucomaxilofacial. Seu estado no momento é grave, porém estável.

Sobre o paciente Vanderlei Moreira de Macedo, 46 anos, a direção do HMAPN informa que o mesmo deu entrada às 15h18, também trazido por equipe do Corpo de Bombeiros, com dores em braços, mãos e tórax. Foi avaliado pela equipe assistencial e teve alta às 21h25, com imobilização, medicações e orientações para atendimento ambulatorial".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages