Cliente agride e atira na barriga de funcionário do McDonald's após discussão por cupom de desconto no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/05/2022

Cliente agride e atira na barriga de funcionário do McDonald's após discussão por cupom de desconto no Rio


Um jovem funcionário do McDonald's, foi agredido e baleado na barriga, depois que um cliente ter se irritado durante atendimento no Rio. O caso aconteceu na Estrada dos Bandeirantes 544.

Mateus Domingues, de 21 anos, foi socorrido e levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi submetido por uma cirurgia. De acordo com a unidade, o quadro dele é considerado estável.

Os colegas de Mateus, contaram que o cliente havia feito um pedido no drive-thru, porém tentou entregar o cupom de desconto, no final do atendimento, foi quando o rapaz explicou que o cupom deveria ter sido entregue no início do pedido.

Rapidamente, o homem se irritou e saiu do carro e foi em direção do jovem, que não teve reação. Bastante irritado, o cliente quebrou o acrílico do estabelecimento  e deu um soco no jovem, que em seguida, foi baleado na barriga.  

Sangrando muito, o jovem foi socorrido e o atirador fugiu. A polícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages