Belford Roxo goleia o Porto Real por 4 a 0 em seu último amistoso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/05/2022

Belford Roxo goleia o Porto Real por 4 a 0 em seu último amistoso



Em seu último amistoso, antes do início do Campeonato Carioca da Série C, o Sociedade Esportiva Belford Roxo, derrotou por 4 a 0, o Esporte Clube Porto Real. Com gols dos atacantes Santos, Paquetá, Buscapé e do meia Heloan. A partida aconteceu na tarde de sábado, no Estádio Nélio Gomes com a presença de torcedores que aplaudiram o time vencedor.

“ Este foi mais um amistoso em que pude observar o entrosamento e o desenvolvimento do nosso time. Estamos encerrando o trabalho de pré-temporada e o resultado foi muito bom.Agora é partir para cima, pois todos estão confiantes que faremos excelentes partidas no campeonato”, disse o técnico Diego Brandão.

O jogo

No início da partida, o técnico Diego Brandão escalou o time que vem sendo usado nos últimos amistosos. Com o bom entrosamento do setor ofensivo, aos 5 minutos do primeiro tempo, Paquetá chutou a bola em diagonal, o goleiro rebateu e Santos abriu o placar. O Belford Roxo continuou com a posse de bola várias vezes criando boas chances de gol. O placar do primeiro tempo foi de 1 a 0.

No segundo tempo de jogo, o técnico Diego Brandão fez algumas mudanças no time, que continuou ofensivo, criando outras chances de gols. Aos 20 minutos, o lateral direito Moysés tirou a bola do defensor adversário, levou para o fundo e cruzou para o Paquetá que de cabeça fez a rede balançar.

Aos 37 minutos, o volante Jefinho ganhou a redonda na insistência e lançou para Buscapé, que chutou para o lado direito do goleiro, que não conseguiu impedir mais um gol. Logo aos 41 minutos, num contra-ataque, o lateral direito João pegou a bola, deu um passe de profundidade para Buscapé, que rolou para o atacante Rondon, que fez o corta luz e Heloan marcou o quarto e último gol da partida.

“ Nesse período de treinos temos extraído o máximo dos jogadores para conseguir resultados positivos. A comissão técnica está unida e focada para ter êxito na competição. Vamos estreia, na quinta-feira, em nossa casa. O presidente Reginaldo Gomes mais uma vez, convida a todos os amigos e torcedores para assistirem ao nosso jogo. Queremos dar orgulho a Belford Roxo”, falou o auxiliar técnico Márson Almeida.

O time belforroxense vai entrar em campo, no Cariocão da Série C, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no dia 12 de maio, às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, tendo como adversário o Brasileirinho Clube Social, em partida válida pela primeira rodada do campeonato.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages