Morre Zé Padeirinho, ex-vereador de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/05/2022

Morre Zé Padeirinho, ex-vereador de Belford Roxo


Morreu nesta quinta-feira (12/5), o ex-vereador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, José Pereira, o 'Zé Padeirinho', de 71 anos. A informação foi confirmada por familiares. O ex-parlamentar era atuante no bairro de Heliópolis e Farrula.

Ele exerceu o cargo de vereador na primeira legislatura da Câmara Municipal (1993-1996). Amigos prestaram homenagens ao político e empresário.

"Hoje perdemos um grande homem. Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município". Disse o amigo Armando Souza.

O velório está marcado para as 14h de hoje e o sepultamento as 16h, no cemitério de Nova Iguaçu. Segundo a irmã de Padeirinho, um ónibus irá sair da padaria do empresário, no Cantão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages