Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ônibus são incendiados após ação da PM que teve mortos e presos em Belford Roxo

sexta-feira, maio 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Dois ônibus foram incendiados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense após ação da PM no complexo no Gogó da Ema. De acordo com informações, Policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) e de batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área estão em operação atuando nesta sexta-feira (6/5), na comunidade.

A ação tem objetivo desarticular movimentações criminosas relacionadas aos roubos de veículos e roubos de carga na região.

Até a publicação desta reportagem, as equipes detiveram sete pessoas e houve apreensão de dois fuzis, três pistolas, carregadores e materiais entorpecentes a serem contabilizados. Um dos detidos seria uma das lideranças no tráfico local.

Dois indivíduos foram encontrados em óbito dentro de um carro. Ainda durante a ação, dois locais usados para desmontagem de carros e peças automotivas foram localizados.

Um policial militar ficou ferido durante a ação e foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar, onde recebe atendimento médico e apresenta-se estável.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar