Polícia Militar intensifica policiamento em motocicletas em diversas áreas do Rio e Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/05/2022

Polícia Militar intensifica policiamento em motocicletas em diversas áreas do Rio e Baixada Fluminense


A partir desta quinta-feira (5/5), o comando da SEPM intensificará o policiamento em motocicletas em diversas áreas de grande circulação da Cidade do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Equipes do Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento (GETEM), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), terão rotas estratégicas em áreas de policiamento do 3º BPM (Méier), do 9º BPM (Rocha Miranda), 16º BPM (Olaria), 14º BPM (Bangu) e 41º BPM (Irajá). Em Duque de Caxias, área do 15º BPM, também haverá o reforço.

Serão contempladas ainda com a circulação das equipes as principais vias expressas da cidade, como a Av. Brasil e as Linhas Vermelha e Amarela.

O objetivo central do emprego desse efetivo específico é o combate aos roubos e furtos de rua, principalmente em relação a veículos.

O reforço dos policiais em motocicletas será dinâmico e permanente, com equipes em ostensividade ininterruptamente, durante os sete dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages