Policiais de Magé prendem funcionário por mudar rota de entrega e furtar eletrodomésticos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/05/2022

Policiais de Magé prendem funcionário por mudar rota de entrega e furtar eletrodomésticos


Policiais civis prenderam um homem em flagrante pelo crime de furto. Ele foi capturado após o responsável por uma empresa de transporte e logística de cargas de eletrodomésticos comunicar o desaparecimento de diversas mercadorias que tinham saído para rota de entrega.

Segundo os agentes da 66ª DP (Piabetá/Magé), o homem era funcionário contratado da empresa lesada para proceder as entregas há aproximadamente três anos. Em diligências, foram colhidos depoimentos de testemunhas e envolvidos sobre ocorrido.

Nesta terça-feira (10/05), os policiais foram até a residência do funcionário, que permitiu a entrada da equipe. Lá, foram encontrados diversos eletrodomésticos, bem como os itens que estavam desaparecidos, segundo controle da empresa de transportes.

Diante de tudo isso, o próprio autor confessou a prática do crime e, após a prisão, foi encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages