Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso Paulo Cupertino, assassino do ator de Chiquititas, Rafael Miguel e família

segunda-feira, maio 16, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Depois de quase três anos fugindo da polícia e da justiça, homem apontado apontado como o principal assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, foi preso nesta segunda-feira (15/5), em São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria da polícia militar de SP. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019.

De acordo com informações, o foragido Paulo Cupertino Matias, foi capturado e levado ao Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo.

Segundo o delegado da seccional, a equipe de policiais recebeu uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista, foram checar e encontraram o procurado.

Incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou a família porque não aceitava o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos à época, com o artista. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 16/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar