Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Reginaldo Souza, o Tikinho, assume a Direção de Harmonia da Unidos da Ponte

segunda-feira, maio 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Ajustando sua equipe para 2023, a Unidos da Ponte anunciou Reginaldo Souza, o Tikinho, como seu novo Diretor de Harmonia. O profissional ficará à frente do quesito em busca dos 40 pontos para a azul e branca de São João de Meriti no próximo carnaval.

Tikinho atualmente faz parte do quadro de harmonia da Beija-flor de Nilópolis e tem passagens pela Unidos da Tijuca e União da Ilha. Começou na harmonia através dos amigos Almir Frutuoso e Walber Frutuoso, onde além de amigos, os considera grandes professores.

- Fiquei muito feliz com o convite do Presidente Rosemberg. Agradeço a confiança e certamente faremos um grande trabalho com a Unidos da Ponte. Já iniciamos os trabalhos e podem aguardar um belíssimo desfile. - revelou Tikinho.

Para o carnaval de 2023 a Unidos da Ponte já anunciou a renovação dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, do Mestre de bateria Branco Ribeiro, do Intérprete Charles Silva, da Rainha de bateria Lilian Brito, do Coreógrafo da comissão de frente Valci Pelé e promoveu os casais de mestre-sala e porta-bandeira.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar