Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Achou que está frio? Temperaturas vão cair ainda mais e Rio pode ter mínima de 12ºC durante a semana

domingo, junho 12, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Tá frio, né? Mas as temperaturas podem cair ainda mais no Rio de Janeiro, chegando com a mínima 12ºC durante a semana que se inicia dentro de poucas horas. Para complementar ainda, a Marinha do Brasil emitiu um Aviso de Ressaca que inclui o Rio, com ondas de 2,5 a 3,0 metros. O aviso é válido até às 09h de terça-feira (14/06).

Na segunda-feira (13), um sistema de alta pressão influenciará o tempo no Rio. Com isso, haverá variação da nebulosidade e não há previsão de chuva. Os ventos ficarão moderados a fortes e as temperaturas se manterão estáveis em relação ao dia anterior.

Na terça-feira (14), o céu ficará nublado a encoberto e há previsão de chuvisco/chuva fraca a partir da madrugada até a tarde. Os ventos serão fracos (até 18,5 km/h) a moderados. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva menor que 5 mm para este período.

Entre quarta (15) e quinta-feira (16), o céu irá variar de nublado a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. As temperaturas se manterão amenas podendo a mínima chegar a 12 graus e os ventos estarão fracos a moderados.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar