Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo joga contra o Paraty neste domingo

quinta-feira, junho 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto (divulgação): Técnico Diego Brandão (ao centro) realizando treinamento.

O Sociedade Esportiva Belford Roxo, líder absoluto do Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro está se preparando para enfrentar o Sociedade Esportiva Paraty, neste domingo (26), às 14h45, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito, Balneário, Angra dos Reis.

O técnico Diego Brandão intensificou os treinos táticos e de resistência essa semana, pois os atletas terão que enfrentar algumas horas de viagem, antes do jogo.

“Sempre falo para os jogadores que é importante estar alerta a todos os detalhes para realização de uma partida. Montei um programa de treinamento diferenciado, pois estamos saindo da Baixada Fluminense para jogar numa região em que o clima e altitude são diferentes das nossas e isso exige um outro condicionamento físico. Mas continuamos focados no nosso objetivo principal que é manter a liderança do campeonato até o final. Conseguimos montar um elenco com jogadores experientes, temos a defesa menos vazada e estamos com o maior saldo de gol. Isso mostra que o trabalho que fazemos no dia-a-dia é sério e bem estruturado. Tudo feito com muita união e ajuda do nosso presidente Reginaldo Gomes, toda administração, da equipe técnica, dos atletas e da população de Belford Roxo. Vamos entrar firmes em campo, mas tudo pode acontecer. Por isso precisamos administrar e planejar”, disse o técnico Diego Brandão.

O time profissional de Belford Roxo venceu as sete partidas que participou, ficando com 100% de aproveitamento, mantendo a invencibilidade da competição. O seu jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Gama Esportiva e pelo canal do youtube Paraty TV.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar