Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo enfrenta o CAAC Brasil, no domingo em casa

quarta-feira, junho 15, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Domingo (19) é dia da galera invadir o Estádio Nélio Gomes para mais uma partida do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, o grande favorito ao título de campeão do Campeonato Carioca da Série C, da federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

No último final de semana a equipe do Belford Roxo confirmou ser o líder absoluto do campeonato ao vencer o Magé Bréscia por 2 a 1, em casa e com o apoio da torcida, que não se intimidou com o frio.

" Sabemos que não será um jogo fácil, pois vamos enfrentar um dos times que está entre os quatro primeiros colocados, no Cariocão da Ferj, mas estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e lutar com garra para alcançar o nosso sonho. Na verdade até agora não tivemos nenhuma batalha fácil, todos os times na hora de jogar contra o Belford Roxo vem com vontade de nos quebrar, e isso é bom para termos sempre na mente que temos que respeitar os adversários estando ele em qualquer posição na tabela. O que eles querem nós também, queremos, mas quando o jogo termina nos abraçamos, pois somos amigos. O jogo é para ser jogado em campo e ganha quem usa os aprendizados dos treinos e aplica com consciência e perspicácia. Quando o juiz apita o início do jogo todos estão em pé de igualdade. Mas estamos confiantes, pois somos uma família unida, e contamos com toda cidade jogando e vibrando com a gente em cada partida", disse o capitão do Belford Roxo, lateral direito Moysés Araújo

Somando 18 pontos, o time belforroxense tem feito a campanha mais bonita da competição com 7 vitórias em 7 jogos, mantendo a invencibilidade e a liderança do torneio.

O próximo jogo terá início às 15h e o adversário será o CAAC Brasil, o terceiro colocado na tabela classificatória, esse promete ser um dos grandes jogos da oitava rodada do Cariocão. Com transmissão ao vivo pelo canal do You Tube Belford Roxo TV e Rádio Gama Esportiva.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar