Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Programação junina do Shopping Nova Iguaçu tem apresentação de quadrilha, baile da melhor idade e sessão de cinema para mães

quarta-feira, junho 15, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Festival de dança, teatro e show. Essas são algumas das atrações que o Shopping Nova Iguaçu preparou para a segunda quinzena de junho. O destaque é a apresentação do grupo Moçada Que Agita, de Belford Roxo, no dia 24, a partir das 19h30. O palco da praça de alimentação do shopping vai receber uma linda e animada quadrilha junina. “Junho é um mês especial, recheado de festividades e alegria. Por isso o Shopping Nova Iguaçu preparou uma agenda especial com muita música, teatro e também apresentação de quadrilha, uma espécie de ‘esquenta’ para o arraiá que teremos no mês que vem. Queremos que os nossos clientes saibam que o Shopping Nova Iguaçu é sinônimo de diversão, com muito conforto e segurança” diz Manoilton Alves, coordenador de marketing do empreendimento.

Programação musical

A Quinta no Palco que, como o próprio nome já diz, acontece às quintas-feiras, traz atrações diversificadas. Na próxima quinta-feira (16), Fernanda Morais e Beto Rocha apresentam o melhor da MPB em um show recheado de clássicos. O Trio 7.5.8 anima os iguaçuanos com releitura de clássicos do rock, como Coldplay, Paralamas, Rita Lee e Capital Inicial, no dia 23 de junho. Já no dia 30, a RC Banda faz uma homenagem a Lobão, um dos maiores cantores e compositores dos anos 80. No repertório estão sucessos como “Rádio Bla Bla”, “Me chama” e “Corações Psicodélicos”.

As sextas-feiras do mês de junho também serão repletas de atrações no Shopping Nova Iguaçu. No dia 17, às 18h, tem o baile da melhor idade, que reunirá apaixonados pela dança ao som de samba, bossa nova, soltinho, foxtrote, forró, bolero e todos os outros ritmos de dança de salão.

No dia 19, o festival Quem Dança é Mais Feliz traz apresentações infantojuvenis dos alunos da Sala de Dança Andréa Victorino e outras academias da região no palco da praça de alimentação. O espetáculo começa às 12h30 e vai até as 14h30. A participação é por ordem de chegada.

Programação infantil

Atividades dedicadas aos pequenos não faltam. No dia 18, o Shopping Nova Iguaçu promove a peça Enrolados, uma versão moderna de Rapunzel na qual a jovem é aprisionada em uma torre por uma bruxa que a cria como filha. Já no dia 25, é a vez da peça Romieu e Borbolieta, que conta a história de um casal apaixonado, mas nascido em famílias rivais. Juntos, eles enfrentam a maldade de Borboletudo, que faz de tudo para separar os pombinhos. Os espetáculos acontecem no palco da praça de alimentação, a partir das 16h.

A Vila do Chaves, réplica do cenário do famoso seriado mexicano, vem encantando crianças e adultos na praça de eventos do Shopping Nova Iguaçu. Além de um cenário interativo e instagramável, os visitantes podem brincar de jogo da velha, por exemplo, e participar de oficinas artísticas. Além disso, as crianças poderão se divertir em um inflável de 80 metros quadrados com pula-pula e obstáculos, que custa R$ 25,00 para meia hora de diversão. Localizada na Praça de Eventos, no 1º andar do shopping, a atração funciona de segunda a domingo, das 13h às 21h, até o dia 26 de junho. Para participar, o cliente deverá resgatar um cupom no aplicativo do shopping. Já os ingressos para o infláveis podem ser adquiridos pela Sympla ou na bilheteria no local do evento.

Cinematerna

Uma atividade corriqueira como ir ao cinema pode se mostrar inviável com um recém-nascido. Cientes dessa dificuldade, o Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se uniu ao projeto CineMaterna para proporcionar sessões exclusivas para mães com bebês de até 18 meses, no próximo dia 28, às 14h. Os papais e acompanhantes são bem-vindos. Uma das curiosidades do projeto é a possibilidade de as mães escolherem, via enquete on-line, o filme que será exibido na próxima sessão. Basta fazer um cadastro pelo site (cinematerna.org.br/cadastro) para poder votar.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar