Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford roxo joga nesta quinta-feira contra Futebol Clube Rio de Janeiro

quarta-feira, junho 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Após a oitava vitória consecutiva, que confirmou sua invencibilidade, no Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo vai enfrentar, nesta quinta-feira (30), às 15h, em casa, no Estádio Nélio Gomes, a equipe do Futebol Clube Rio de Janeiro, em partida válida pela 10ª rodada da competição.

O treinador Diego Brandão finalizou a preparação da equipe nesta quarta (29) e aproveitou o dia para realizar os últimos ajustes no time que entrará em campo.

“Essa semana está sendo atípica, pois teremos realizado dois jogos seguidos com times que estão entre os cinco primeiros colocados, no domingo (26) enfrentamos o Paraty e na próxima quinta-feira duelaremos com o Rio de Janeiro. Isto requer mais atenção na parte física e na preparação tática. Estamos trabalhando para manter a liderança e continuarmos sem sofrer derrotas para garantirmos nossa vaga na semifinal invictos, isso é um desafio. Temos que manter o equilíbrio emocional e o pé no chão, porque cada adversário vem com armas diferentes e não podemos em momento algum subestimá-los”, disse o técnico Diego Brandão.

Com 24 pontos, sendo 7 pontos acima do segundo colocado e com um saldo de 13 gols, o tricolor da Baixada Fluminense é o primeiro colocado na tabela classificatória com 100% de aproveitamento. Os times que formam o G4 são: Belford Roxo, Império Serrano, CAACBrasil e Rio de Janeiro.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube Belford Roxo TV e pela Rádio Gama Esportiva.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar