Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo realiza 1º Torneio On Line Net Escolinha Meninos da Vila

quinta-feira, junho 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Com o apoio da Prefeitura de Belford Roxo através da Secretaria de Esporte e Lazer será realizado neste sábado 25 de junho, a partir das 8h, na Arena Santa Marta, o 1º Torneio On Line Net Escolinha Meninos da Vila. O objetivo é uma maior integração entre as equipes de futebol society do nosso município proporcionando um dia de lazer para os jovens e seus responsáveis.

Participarão da competição os seguintes times: AD Vida II, Cantão, R.F.C., Projeto Almeida, AD Vida I, Bom de Bola, Esperança, Meninos de Ouro, Caixa D'Água e Meninos do Sem Terra.

“Estamos na administração do “Projeto Juntos somos mais fortes”, em Vila Pauline, a mais de 4 anos e atendemos nesse período centenas de pessoas prestando serviços de agendamento de documentos, tais como: identidade civil, carteira profissional digital e comprovante de residência. Através do Núcleo de Futebol Meninos da Vila, tiramos a criançada, na faixa etária de 13 a 15 anos, da ociosidade, formamos cidadãos e craques do futebol. Nossa entidade é sem fins lucrativos e faz um trabalho sócio esportivo e sócio educacional gratuito para toda comunidade. Este torneio é mais uma forma de trazer diversão para as pessoas da localidade. Contamos com a ajuda de vários empresários, amigos, colaboradores e apoio do prefeito Waguinho, do deputado Márcio Canella, da deputada Daniela do Waguinho, do secretário de Esporte e Lazer Rodrigo Gomes e do secretário Especial de Esporte Lazer Jeferson Alencar. Esperamos a presença de toda comunidade para passar um dia de alegria conosco”, disse o coordenador do torneio, Maicon de Lima.

Durante o evento terão várias brincadeiras e lanches para as crianças e os times campeão e vice-campeão receberão troféus
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar