Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Duas frentes frias estão a caminho do Rio e temperaturas vão cair ainda mais; mínima de 13°C e previsão indica chuva forte

terça-feira, junho 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Duas frentes frias estão a caminho do Rio de Janeiro. De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, nesta quarta (8) e quinta-feira (09), a primeira frente fria já estará no Rio, deixando os ventos em altos e médios níveis, onde continuarão influenciando o tempo, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a partir da tarde destes dias. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva menor que 5 mm para estes dias.

Na sexta-feira e no sábado (11), a aproximação da segunda passagem da frente fria manterá o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento da sexta e na madrugada de sábado. Mas o alerta está no sábado, que promete fazer a temperatura cair ainda mais, com mínima de 13°C e chuva forte a muito forte é prevista neste dia. 

Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva em torno de 10 mm para este período, podendo ser forte a muito forte. Os ventos estarão moderados (entre 18,5 km/h a 51,9 km/h), ocasionalmente fortes (até 76 km/h) e as temperaturas apresentarão declínio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar