Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem ateia fogo em jovem e na casa dela em Nova Iguaçu

segunda-feira, junho 27, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Letícia Marcele de Oliveira, de 28 anos, sofreu graves queimaduras após o ex-namorado atear fogo em seu corpo e na casa dela, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu bairro Chacrinha, na cidade de Nova Iguaçu. Ela ficou cerca de oito meses com o homem e segundo a família, viveu momentos de agressões, quando decidiu dar um basta no relacionamento.

Segundo a irmã da vítima, Isabel Cristina, relatou ao cidade alerta, da Record Tv, que Letícia não queria mais o relacionamento depois de sofrer diversas agressões e até conseguiu uma medida protetivas, ao procurar a delegacia.

Na última semana, após chamar a jovem para conversar, novamente ocorreu uma discussão e o suspeito cometeu o crime, onde jogou combustível no corpo de Letícia, depois em sua casa e em seguida, ateou fogo e fugiu.

Rapidamente as chamas se alastraram sobre o imóvel e a jovem conseguiu sair pedindo ajuda, mas ainda sofreu queimaduras nas duas pernas, costa e uma das mãos. 

Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde passou por uma cirurgia de emergência, e permanece internada aguardando transferência para uma outra unidade em referencia em queimaduras. 

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de nova Iguaçu (DEAM). O ex segue foragido.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar