Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita tem vagas de estágio em Engenharia Civil

quarta-feira, junho 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Balcão de Empregos de Mesquita anuncia vagas de estágio com atuação na própria cidade. As oportunidades são destinadas aos graduandos em Engenharia Civil que estejam cursando, preferencialmente, entre o sexto e o oitavo período. Os interessados têm até sexta-feira, dia 10 de junho, para entregar o currículo na sede da Subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que fica no segundo andar da Prefeitura de Mesquita. O endereço é Rua Arthur Oliveira Vecchi 120, no Centro do município, e o funcionamento é das 9h às 17h.

Alguns requisitos são possuir conhecimento em Pacote Office e Autocad. Além disso, é um diferencial ter Carteira Nacional de Habilitação B. “Queremos privilegiar a população mesquitense, abrindo portas para o mercado de trabalho. É notório que nem sempre é fácil conseguir essas chances, ainda mais na Baixada Fluminense. Por isso, estamos nessa busca constante atrás desse objetivo”, explica o secretário municipal de Governança, Fabio Baiense.

Instituído na cidade em 2017, o Balcão de Empregos de Mesquita é uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, vinculada à Secretaria de Governança. A ideia é estimular vínculos com empresas de grande, médio e pequeno porte, para gerar oportunidades profissionais para os mesquitenses.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar