Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rápida passagem de frente fria vai trazer ventania hoje e muda o tempo até quinta no Rio; final de semana será de sol e calorzão

quarta-feira, junho 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma rápida passagem de frente fria vai trazer ventania hoje e muda o tempo no Rio até quinta-feira, mas no final de semana será de sol e calorzão. Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, para a noite desta quarta-feira (29/06), haverá aumento de nebulosidade no Rio e os ventos estarão moderados (de 18,5 km/h até 51,9 km/h), ocasionalmente fortes (de 52 km/h até 76 km/h). Não há previsão de chuva. 

Nesta quarta-feira, o predomínio foi de céu claro e temperaturas em elevação. A mínima registrada foi de 15,9°C, às 02h, na estação Alto da Boa Vista, e máxima foi de 32,5°C, às 15h45, na estação Irajá.

Ainda de acordo com o Alerta Rio, na quinta-feira (29), a passagem de uma frente fria pelo oceano ainda poderá trazer chuvisco/chuva fraca, em pontos isolados, durante a madrugada.

Entre a sexta-feira (01/7) e o domingo (03), haverá redução de nebulosidade sobre o Rio de Janeiro e não há previsão de chuva, prometendo final de semana de muito calor.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar