Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sol volta a aparecer nesta quarta-feira no Rio, mas frio continua com mínima de 11ºC; veja como fica os próximos dias

terça-feira, junho 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, um sistema de alta pressão sobre o oceano influenciará o tempo no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15/06). 🌤 O céu vai variar entre nublado a parcialmente nublado, com ocorrência de 🌫 névoa úmida na madrugada e início da manhã. Não há previsão de chuva. 

Os ventos estarão fracos a moderados (de 18,5 km/h até 51,9 km/h). As temperaturas permanecerão estáveis, com mínima de 11ºC e máxima de 24ºC.

Entre quarta e sexta-feira (17), haverá redução de nebulosidade e as temperaturas se manterão estáveis. Os ventos estarão fracos (até 18,5 km/h) a moderados (entre 18,5 km/ e 51,9 km/h) e não há previsão de chuva para estes dias.

No sábado (18), a partir da tarde, há previsão de chuva fraca a moderada, para a cidade do Rio de Janeiro, por conta da aproximação de uma frente fria. Os ventos estarão entre moderados (entre 18,5 km/ e 51,9 km/h) a fortes (entre 52 km/h até 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva em torno de 10 mm para este período.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar