Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Balcão de Empregos de Mesquita divulga vagas na área de construção civil

sexta-feira, julho 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Os mesquitenses que atuam na área de construção civil podem comemorar. O Balcão de Empregos está com vagas abertas de trabalho para bombeiro hidráulico, eletricista, pedreiro, carpinteiro, armador, gesseiro e pintor. Um requisito para essas é possuir, no mínimo, um ano de experiência comprovada. Além disso, quem está na fase de estudos do segmento pode se inscrever para as vagas de estágio em Técnico de Engenharia de Segurança do Trabalho e em Engenharia Civil. Os interessados têm até segunda-feira, dia 4 de julho, às 17h, para se candidatar.

Os currículos devem ser entregues na Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que fica no segundo andar da Prefeitura Municipal de Mesquita. O funcionamento é das 9h às 17h. Há, também, a possibilidade de enviar o documento pelo e-mail: balcaodeempregos@mesquita.rj.gov.br.

“Entre as pessoas que iremos selecionar, estão os munícipes que já estão cadastrados no nosso sistema e os que vão se inscrever agora. Essa é uma forma de contemplarmos toda a população com esse perfil. Espero que, com mais essas vagas, consigamos ajudar e mudar a vida de mais pessoas“, revela o secretário municipal de Governança, Fabio Baiense.

O projeto

O Balcão de Empregos de Mesquita é uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, associada à Secretaria de Governança. Implantado em 2017 no município, o projeto busca criar vínculos com empresas de grande, médio e pequeno porte, para gerar oportunidades profissionais para os moradores da cidade.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar