Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo sobe a serra em busca de vitória neste domingo (17)

quinta-feira, julho 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Para confirmar que ninguém tira o primeiro lugar da tabela classificatória do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, no Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), irá subir a serra, para enfrentar, neste domingo (17), às 14h45, o Esporte Clube Vera Cruz, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, em partida válida pela 13ª rodada da competição.

Líder absoluto da primeira fase do Cariocão com 30 pontos e já classificado para a semifinal, tendo como técnico Diego Brandão, entrará em campo com o time misto em busca de mais três pontos.

“Temos um elenco forte e com excelentes jogadores titulares e reservas, que foram selecionados para compor nosso time, que é o cabeça do campeonato. Para a última partida da fase classificatória vamos colocar um time misto, que manterá a mesma qualidade em campo dos jogos anteriores, porque são jogadores fortes, concentrados e talentosos. Esta semana fizemos um treinamento intensivo e selecionamos os atletas que irão subir a serra em busca de mais uma vitória” disse o auxiliar técnico do Belford Roxo, Márson Almeida.

Este jogo contra o Vera Cruz, encerra essa fase da campanha que teve início no mês de maio, ao todo até agora foram 11 partidas, com 10 vitórias, 1 derrota, com saldo de 18 gols e defesa menos vazada do campeonato.

O jogo será transmitido pela Rádio Gazeta Esportiva, sob o comando do comunicador Gama.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar