Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cosmorama terá ação com serviços gratuitos neste sábado em Mesquita

quarta-feira, julho 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Gabriel Wilken

Atendimento social, práticas de lazer e serviços de beleza. Essas são apenas algumas das atividades gratuitas que serão ofertadas em Mesquita no próximo sábado, dia 9 de julho. O Mesquita em Ação acontecerá na Praça do Cosmorama, das 9h às 13h. Os mesquitenses que comparecerem na Rua Cosmorama 901, no dia e na hora marcados, terão atendimento em relação ao programa Auxílio Brasil e à EJA (Educação de Jovens e Adultos), poderão obter isenção para a retirada de documentos, além de cortar o cabelo e aferir pressão.

Por lá, serão oferecidas também a emissão de Carteira de Trabalho Digital e do Cartão de Estacionamento para Idosos e Deficientes, inscrição no Cadúnico e cadastro para o Vale Social. Para cuidar da beleza da população, profissionais do ramo estarão realizando maquiagem, tranças, cílios, sobrancelhas, corte de cabelo e barbearia.

“Particularmente, gosto bastante quando realizamos ações sociais pelo município. É de conhecimento público que nem todos conseguem acessar os serviços de forma simples e fácil. Mas, através de ocasiões como essa, parte deste impasse é resolvido”, adianta a subsecretária municipal de Assistência Social, Nara Cristina Lucena. Nesse sentido, a ação terá a colaboração de todas as áreas da Prefeitura Municipal de Mesquita.

E as crianças não precisarão ficar em casa, pois uma programação especial foi pensada para elas. Esse público terá a chance de participar da recreação e da pintura infantil e, ainda, se divertir no parquinho.

Serviço: Mesquita em Ação

Local: Praça do Cosmorama, na rua Cosmorama 901.

Horário: 9h às 13h.

Serviços disponíveis: Atendimento para Programa Auxílio Brasil, CadÚnico, Vale Social, Carteira de Trabalho Digital, isenção para emissão de documentos com a Fundação Leão XIII, Cartão de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência, inscrição na EJA e no programa Mesquita Mais Um, higiene bucal e aplicação de flúor, distribuição de mudas de plantas, aferição de pressão e glicose, atividade funcional, barbearia e corte de cabelo, maquiagem, cílios/sobrancelhas, tranças, atividade funcional, recreação, pintura infantil e Espaço Kids, entre outros.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar