Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Crianças de 3 a 5 anos já recebem vacina contra Covid-19 em Mesquita

quinta-feira, julho 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A vacinação contra covid-19 já pode ser aplicada para crianças de 3 a 5 anos em Mesquita. Decisão foi tomada devido a nota técnica enviada pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira, dia 20 de julho. O público-alvo poderá, então, ser imunizado em um dos três postos de vacinação infantil específicos para este público, sendo eles: A Vila Olímpica Municipal, em Cosmorama; o Centro de Vigilância em Saúde, no Centro; e na Clínica da Família França Leite, na Chatuba.

A aplicação da vacina contra covid-19 para crianças de 3 a 5 anos seguirá, também, os padrões aconselhados pelo Ministério de Saúde. Portanto, serão aplicadas duas doses com 28 dias de intervalo entre a primeira e a segunda.

Assim como feito durante a vacinação de adolescentes no município, é preciso que esse público compareça na presença de um responsável legal. Sendo necessário, ainda, apresentar a caderneta de vacinação da criança, bem como RG, CPF e comprovante de residência.

Confira o endereço dos postos:

– Centro de Vigilância em Saúde Paraná – Rua Paraná 557, Centro. Segunda a sexta-feira, 8h às 17h (mas com senhas até 16h).

- Vila Olímpica Municipal - Avenida Baronesa de Mesquita s/nº, Cosmorama - Segunda a sexta-feira, 8h às 17h (mas com senhas até 16h).

– Clínica da Família França Leite – Rua Coronel França Leite 732, Chatuba. Segunda a sexta, das 8h às 17h (mas com senhas até 16h). Sábado, das 8h às 12h (mas com senhas até 11h).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar