Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lara Dias, atleta de Belford Roxo sobe ao topo do pódio pela 2ª vez e leva mais um Ouro em Orlando

domingo, julho 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Lara Cristina Dias, teve mais uma conquista e vai voltar para o Brasil com duas medalhas de Ouro. A atleta de 14 anos, subiu no topo do pódio pela segunda vez, após sair levando a melhor em Orlando.

Na última semana, ela foi campeã de jiu-Jitsu do Open Internacional Kids em Austin, cidade nos Estados Unidos, onde saiu vitoriosa, recebendo seu primeiro ouro. Na luta deste domingo (24/7), mesmo com o joelho lesionado, ela não desistiu, persistiu e saiu vencedora no Pan Kids de Jiu-Jitsu.

"Deus me trouxe até aqui. Eu fiz minha parte". Disse a atleta. Nada foi fácil para a pequena, que batalhou muito para chegar nos Estados Unidos. A história de conquistas de Lara, moradora do bairro Recantus, cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve muitos capítulos de superação até chegar ao topo do pódio no Texas.

A adolescente havia sido selecionada para a competição, depois de algumas conquistas no Brasil. Sem nenhum patrocinador de peso, a saída foi montar uma 'vaquinha'. 

Com a colaboração de parentes, amigos e outras pessoas, foi aparecendo várias ajudas, inclusive do prefeito da cidade, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que acreditaram no seu sonho, e a pequena Lara conseguiu pagar os custos da viagem.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar