Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mãe e dois filhos são resgatados após serem mantidos em cárcere por 17 anos no Rio

sexta-feira, julho 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher e os dois filhos, foram resgatados por Policiais militares após serem mantidos em cárcere privado por cerca de 17 anos no Rio. De acordo com os agentes do 27º BPM (Santa Cruz), a família foi libertada nesta quinta-feira (28/7), depois que os militares receberam uma denuncia anônima, onde indicava que uma casa, localizada em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, havia pessoas trancadas no imóvel.

Os filhos aparentavam ser crianças, mas o rapaz tem 19 e a jovem 22 anos. Eles nunca foram para a escola e estavam  desnutridos, incluindo a mãe. Ao chegar na casa, os PMs encontraram eles amarrados, os soltaram e acionaram os socorristas do SAMU
 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). um homem recebeu voz de prisão no local. 

Ao descrever o espaço, os agentes informaram que tudo estava em péssimas condições. A mãe e os filhos estavam sujos. Havia tranca com corrente na casa. 

De acordo com vizinhos, o homem preso é conhecido na região como DJ, pois todas as vezes que ocorriam algum choro ou grito, vindo da casa, ele ligava um som potente, assim ninguém conseguia ouvir o que se passava no local. Até a publicação desta reportagem, a ocorrência estava em andamento na 43ª DP (Guaratiba). 



Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar