Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM mata mãe, irmão, filhos, esposa e depois se mata

sexta-feira, julho 15, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Brasil amanheceu com uma tragédia em família. Um policial militar matou pelo menos oito pessoas nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Paraná, e depois se matou. 

De acordo com informações, entre as vítimas estão a própria mãe, um irmão, esposa e os três filhos. A tragédia aconteceu entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15).

O principal suspeito de ter cometido os assassinatos, foi identificado como Fabiano Junior Garcia. As primeiras informações são de que o soldado depois de cumprir plantão até as 19h, ele deixou o batalhão e seguiu até Céu Azul, em um sítio, onde executou a tiros dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 9.

Ainda No local, nenhuma outra pessoa foi ferida. A polícia acredita que a motivação teria sido por fim do relacionamento com a companheira.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e se disse consternada. "O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do coordenador do policiamento da unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o programa Prumos, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares", informou a corporação.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar