Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SuperVia adotará nova grade operacional a partir de segunda-feira (11)

quinta-feira, julho 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A partir da próxima segunda-feira (11/07), a SuperVia vai adotar uma nova grade operacional que promete facilitar a manutenção da regularidade dos intervalos dos ramais e o planejamento das viagens dos passageiros.

A mudança ocorre em função dos sequentes furtos de cabos, que seguem afetando diariamente o sistema de sinalização automática dos trens em 2022 com impactos constantes na operação, já que, por medida de segurança, os trens precisam aguardar ordem de circulação e, consequentemente, os intervalos entre as composições são ampliados.

Também no dia 11/07, a SuperVia voltará a oferecer o serviço expresso no ramal Santa Cruz nos dias úteis. Haverá três trens no pico matutino, partindo de Santa Cruz para a Central do Brasil, entre 4h10 e 4h50. Além disso, a SuperVia segue estudando os melhores planejamentos para oferecer mais trens expressos o mais breve possível.

Os clientes estão sendo informados das mudanças por meio dos canais de comunicação da concessionária e podem consultar os intervalos na ferramenta “Planeje a Sua Viagem” (https://www.supervia.com.br/pt-br/servicos/planeje-sua-viagem), no site ou aplicativo, ou pela Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

A SuperVia esclarece que continua empregando esforços e ratifica a parceria com as autoridades competentes com o objetivo de reduzir, sempre que possível, os impactos desse tipo de crime na operação ferroviária.

Os clientes da SuperVia estão contando com horário ampliado de atendimentos pelas redes sociais da concessionária de trens do Rio. O serviço ao passageiro está disponível de segunda-feira a domingo, durante todo o período de operação dos trens. Por meio do Facebook (SuperViaRJ) e Twitter (@supervia_trens), essa novidade permitirá à SuperVia atender a mais clientes com informações, esclarecimentos de dúvidas, além da oportunidade de ouvir e melhorar seus serviços. Já a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494 funciona 24h nos dias úteis; das 4h às 23h aos sábados; e das 4h20 às 22h30 aos domingos/feriados.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar