Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vila Olímpica de Belford Roxo passa a abrir também, aos sábados

sexta-feira, julho 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Graças a Deus vamos oferecer mais um benefício para nossa população de Belford Roxo. Ao abrir a vila aos sábados, mais pessoas poderão praticar caminhadas. O meu compromisso e do prefeito Waguinho é sempre conseguir oferecer o maior número de atividades para o maior número possível de pessoas” disse o secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.

A caminhada é um exercício físico que ajuda a controlar a pressão, diabetes, protege contra demência e ainda emagrece.

“Eu trabalho e sempre que tenho folga venho caminhar na Vila Olímpica, pois aqui é muito tranquilo e seguro. Abrindo aos sábados vai facilitar muito minha vida e de muita gente que trabalha durante a semana”, falou o professor Lucas Pereira.

A vila olímpica está aberta para os interessados em praticar atividades físicas e até treinar para alguma competição. O espaço é considerado um dos mais modernos complexos esportivos da Baixada Fluminense que oferece à população belforroxense o acesso a mais de 25 modalidades esportivas.

As atividades são: atletismo, futebol soçaite, voleibol, circuito funcional, ginástica localizada, aeróbica, GAP, dança de salão, pilates, pilates com bola, treinamento funcional, fit dance adulto, capoeira e futsal. Atualmente, o local recebe centenas de pessoas diariamente, entre alunos das escolinhas, atletas e visitantes que vão fazer suas caminhadas.

A Vila Olímpica de Belford Roxo é o maior complexo esportivo da cidade e sua pista de atletismo recebe diariamente centenas de pessoas e possui 250 metros na sua maior raia.

Foto (divulgação): Professor Lucas Pereira realizando caminhada na pista de atletismo da Vila Olímpica.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar