Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Artilheiro Hudson Moreira volta ao Belzão

sexta-feira, agosto 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


O homem gol, o artilheiro Hudson Moreira, 27 anos, se apresentou essa semana, no Sociedade Esportiva Belford Roxo, para alegria da galera. E para dar-lhe boas-vindas, um grupo de torcedores foram a Vila Olímpica de Belford Roxo, na quinta-feira (19), e aproveitaram para abraçar e tirar fotos com o jogador que encantou a todos com seus gols, durante a temporada do Cariocão 2021, atuando na equipe belforroxense.

“Tô feliz! Passei um período fora, adquirindo mais experiência, mas sempre em contato com meus amigos jogadores e com meu técnico Diego Brandão. Voltei para minha casa e fui recebido com manifestações de carinho da torcida. O único modo de retribuir esses gestos carinhosos é com muitos gols”, disse o artilheiro, Hudson Moreira.

No Campeonato Carioca da série C de 2021, o homem gol totalizou 12 gols pelo Belzão. Em 2022, jogou pelo Madureira Futebol Clube e pelo Artsul Futebol Clube.

Os irmãos José Lucas Siqueira (8 anos) e Luís Miguel Souza (7 anos), foram com o pai Messias Pinto (37 anos) prestigiar o seu ídolo.

“Assim que soube que o Hudson estaria aqui, falei com meus filhos e partimos para a vila, ele é um craque. Lembro do jogo contra o Itaboraí Profute, que ele fez dois golaços, um de falta e o outro com bola cruzada. Ele voltou e vamos ver muitos gols do Belzão, na B2”, falou Messias Pinto.

Após passar por todos os exames médicos, o jogador deverá iniciar o treinamento específico com a equipe, para iniciar a competição pela B2, em setembro.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar