Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Atleta de 13 anos vai ao Calçadão de Nova Iguaçu em busca de apoio, é notado e recebe ajuda de MC Poze para competir no Mundial de Jiu-jitsu

segunda-feira, agosto 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o intuito de realizar o sonho de participar de um campeonato internacional e subir no topo do pódio, o atleta de 13 anos, Caio Braga, foi juntamente com sua mãe, até ao Calçadão de Nova Iguaçu, onde moram, na Baixada Fluminense. No local, eles foram em busca de arrecadar fundos para alcançar o objetivo, que é pagar a viagem e os despesas em em Abu Dhabi.

Depois de ter sua foto publicada nas redes sociais, a atitude do atleta viralizou na web e acabou chegando ao MC Poze do Rodo, que rapidamente comentou numa publicação. "Entre em contato comigo, urgente! Vai lá representar o nosso Brasil". Comentou Poze.

Aos lado dos pais, ele postou uma foto se referindo de onde vem sua base e essência.

Ao ficar sabendo do comentário do artista, (numa, de diversas publicações), Caio usou também as redes sociais e pediu para que o Poze fosse marcado em seu perfil para que pudesse falar direto com ele. A tática deu super certo e o MC não só viu a postagem, como comentou. "Tudo certo, já! Vai lá e amassa a porr toda". 

Em conversa com o Jornal Destaque Baixada, Caio confirmou que já conversou com Poze e recebeu a ajuda dele. O garoto vem se destacando e vencendo os campeonatos que participou desde então, onde promete correr atrás da maior medalha.

"Tenho o sonho de lutar o campeonato Word Pro, em Abu Dhabi, no mês de Novembro, porém , os custos de passagens, estadia e alimentação são extremamente caros e meus pais não têm condições de arcar com tudo, por isso vendo doces com minha mãe pelas ruas pra tentar realizar meu sonho, e fiz essa vaquinha online. Por favor pessoal, me ajudem a representar nosso País e trazer essa medalha pro Brasil!!! Ajudem um menino de 13 anos a realizar um sonho! Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, e eu preciso de vocês. Meu Pix 21996391861 Aloisio/pai". Disse Caio.



Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar