Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo faz gols no goleiro Bruno, sobe de divisão e disputará a final do Cariocão

segunda-feira, agosto 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Belzão partiu pra guerra sem medo de enfrentar o Atlético Carioca, time do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, no jogo de volta da semifinal, na tarde de domingo (31/07), no Estádio Nélio Gomes saiu vitorioso com o placar 2 a 1, ovacionado por quase mil torcedores que comparecem ao estádio. Marcos Felipe e Santos chutaram as bolas que o goleiro Bruno não conseguiu agarrar e garantiram uma das vagas na final do campeonato para o Belford Roxo.

“Quero agradecer a todos os envolvidos nesse grande acesso do Belford Roxo, ao presidente Reginaldo Gomes que nos fez embarcar no seu sonho de ter um time de sucesso na cidade, a equipe técnica, aos jogadores e a torcida que nos acompanhou em todos os jogos. Esse ano começamos nossa jornada no dia 08 de março e hoje conseguimos coroar o nosso trabalho. Foram 4 meses de muito suor, trabalho, organização e dedicação. Muito obrigado a Deus por mais uma conquista!”, disse o técnico vitorioso Diego Brandão.

O jogo

O Belford Roxo mandou em campo em toda partida embalado pelos torcedores que emocionados aplaudiam o time em cada jogada. Os jogadores do técnico Diego Brandão abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo. O meia Marcos Felipe roubou a bola no meio, fez uma jogada limpando o primeiro marcador, e mandou um chute de fora da área que bateu com efeito na trave, e entrou, abrindo o placar.

No segundo tempo, o Atlético Carioca empatou aos quatro minutos. Mas em seguida seu técnico Eric Rodrigues foi expulso por indisciplina. Porém, aos 28, o meia Fernando bateu uma falta cruzando a bola para o atacante Santos que de cabeça fez o gol da vitória, do acesso e da classificação para a final da Série C. Após o apito final do árbitro, a festa tomou conta do estádio. O clube conseguiu o acesso no seu segundo ano de fundação, para delírio dos torcedores.

A decisão do Cariocão será no domingo (7), às 14h:45, no Estádio Nélio Gomes, contra o Rio de Janeiro, assim como o acesso para a Série B2 da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que começa em setembro.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar