Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Futebol de Mesa chega no TopShopping com diversas competições e mesas exclusivas gratuitas para visitantes

terça-feira, agosto 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Que tal voltar a ser criança e jogar futebol de mesa com os filhos? A segunda e última fase do Futebol de Mesa Dia dos Pais do TopShopping é um convite para um programa diferente, no mês em que se comemora a data.

De 4 a 7 de agosto (quinta a domingo), em parceria com a Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, o evento apresenta uma competição com atletas federados a cada dia, com direito a premiação (foto). Os clientes, além de assistir jogos e decisões emocionantes, têm a oportunidade de se divertir em um espaço com mesas exclusivas, gratuitamente. O Futebol de Mesa Dia dos Pais acontece na Praça de Eventos do 1º piso, com entrada franca.

SERVIÇO:

Futebol de Mesa Dia dos Pais TopShopping: diversas competições com atletas federados e mesas exclusivas para uso dos clientes, gratuitamente, de 4 a 7 de agosto, na Praça de Eventos do 1º piso do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540. Centro. Nova Iguaçu). De quinta a sábado, das 10h30 às 20h; e domingo, das 11h às 20h. Entrada gratuita.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar