Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem e mulher são presos em Belford Roxo acusados de sequestrar, torturar e roubar vítimas atraídas por anúncios na internet

quinta-feira, agosto 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um homem e uma mulher foram presos no bairro Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acusados de integrar uma quadrilha do Pix, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o grupo anunciava um veículo na internet, e marcavam encontro com os possíveis compradores. Chegando no local, as pessoas eram abordadas por bandidos e em seguida sequestradas. 

Segundo os investigadores, as vitimas além de ter todos os pertences roubados, sofriam terror ecológico, torturas e eram obrigadas a pedir dinheiro por vídeo conferencia para a família. 

Os agentes já vinham monitorando a quadrilha há 30 dias e ontem, dia 10, com a chegada deles no local, conseguiram apreender o veiculo e libertar duas vítimas. Dois suspeitos conseguiram fugir. Houve perseguição e troca de tiros. 

A Polícia acredita que o grupo, parcialmente desarticulado em Belford Roxo, tenha causado um prejuízo de R$400 mil às vítimas. 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar