Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magé Futsal enfrenta Vasco na semifinal do Carioca

quinta-feira, agosto 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O confronto entre Magé Futsal e Vasco será sexta-feira (5), no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande, às 21h, com entrada franca. O pré-jogo fica com Dj Nego, às 20h, e a transmissão é no canal do YouTube da Prefeitura de Magé.

Para avançar às semifinais, o Magé Futsal venceu o Olaria em casa, na Arena do Dragão, por 4x1, levando a vantagem do empate no tempo regulamentar para o jogo de volta.

Na Arena Bariri, perdeu por 6x5, numa partida dramática, com o sexto gol do Olaria marcado faltando apenas 1 minuto para o fim. Por ter a melhor campanha, o empate na prorrogação levava o Olaria para próxima fase. O resultado esperado pelo Magé aconteceu faltando 40 segundos para o fim do segundo tempo da prorrogação com gol de Vander Carioca.

“Esse é o resgate do futsal carioca. Jogar com ginásio cheio, pressão, é disso que a gente gosta”, disse Vander, autor de dois gols na partida, incluindo o da classificação

Outro destaque do Magé Futsal na partida foi o goleiro Rubens Pinheiro que foi exigido durante todo o jogo.

“Vamos enfrentar uma grande equipe. No ano passado o Magé ganhou a Liga Carioca, mas agora é outro campeonato, outro ano. Vamos nos preparar para enfrentar a fortíssima equipe do Vasco”, disse Rubens.

O cruzmaltino venceu o Itaguaí por 5x4 fora de casa e empatou em 5x5 em São Januário. Por ter melhor campanha, o Vasco decide a semifinal em casa, na segunda-feira (8), às 21h
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar