Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradora de Duque de Caxias morre atingida por galho de árvore na Ilha do Governador

terça-feira, agosto 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu atingida pelo galho de uma árvore na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 23/8, entre as ruas Macari e Carmem Miranda, no Jardim Guanabara.

A vítima identificada como Luzia Mendes, de 38 anos morreu no local. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram no local, encontraram Luzia já sem vida.

A mulher estava indo para o trabalho quando foi atingida, Ela deixou dois filhos.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador) foi chamada para o local e a vítima já estava em óbito. No momento, os bombeiros já estavam na região. O caso foi encaminhado à 37ª DP (Ilha do Governador).

Moradores da região já haviam pedido a poda da amendoeira e alegam que notificaram a Prefeitura do Rio e a Light, empresa de energia, sobre o caso em específico.

Procurada, a Prefeitura ressaltou que a poda dependia do desligamento da rede de energia pela Light.

"A árvore do endereço Rua Macari com Rua Carmem Miranda nº 555, local do acidente de hoje (23), dependia de desligamento da rede da Light para ser podada. Esse local estava entre os 19 pontos com prioridade máxima para poda somente na região da Ilha do Governador. Todos os pontos constam do ofício de prioridade máxima enviado pela Subprefeitura das Ilhas à Light no dia 12 de abril de 2021", disse o órgão em nota.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar