Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai é preso acusado de estuprar os próprios filhos de 3 e 7 anos no Rio

segunda-feira, agosto 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam, nesta segunda-feira (01/08), um homem, de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável. As vítimas eram os próprios filhos do autor, de 3 e 7 anos.

O homem foi capturado em uma plataforma petrolífera na Bacia de Santos, após trabalho de inteligência e integração com as empresas que operam a base. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Segundo as investigações, ele violentava habitualmente as crianças. Segundo relatos de testemunhas e depoimentos das vítimas, ele se aproveitava da ausência da mãe de seus filhos para praticar os atos libidinosos. O último ato de violência foi flagrado pela mãe, que procurou a delegacia e formalizou a denúncia.

Durante diligências, os agentes localizaram e apreenderam duas cartas escritas por uma das crianças, em que relatava alguns dos abusos sexuais praticados por seu pai e pedia desesperadamente por socorro. Foi encontrada também uma bolsa contendo preservativos, remédios para disfunção erétil e lubrificantes íntimos que, segundo as vítimas, eram utilizados pelo pai durante a prática criminosa.

Além dos abusos sexuais praticados, o autor coagia as vítimas a não relatarem os abusos sofridos, sob ameaças de matar a mãe e a avó das crianças.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar