Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Café da manhã a 50 centavos chega em Queimados

terça-feira, agosto 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A partir desta quarta-feira (31), o município de Queimados vai oferecer café da manhã para trabalhadores a 50 centavos. O serviço estará disponível de segunda a sexta-feira a partir das 4h30 da manhã na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. No total, serão distribuídos 250 kits diários. Especialmente neste dia, a iniciativa vai iniciar às 8h30.

A proposta é oferecer a primeira refeição do dia a trabalhadores, estudantes e idosos que utilizam os meios de transporte de massa na cidade da Baixada. Cada kit é composto de uma bebida quente sem açúcar, um pão com manteiga e uma fruta. Acompanham guardanapos, mexedor descartável, sachês de açúcar ou adoçante para cada beneficiário em sacola plástica para o transporte seguro.

O fornecimento ocorre a exemplo do que é feito em outras 14 cidades, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O prefeito Glauco Kaizer falou sobre a iniciativa. "O objetivo é oferecer ao trabalhador a oportunidade de se alimentar bem antes de começar a lida. Sabemos que a ação é fundamental, afinal, é uma alimentação fundamental para todos. Estou muito feliz com esse programa”, destacou.

Ponto de atendimento:

Praça Nossa Senhora da Conceição
Horário: 8h30 - apenas no primeiro dia de funcionamento.
Horário normal será às 4h30 da manhã.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar